quinta-feira, 9 de agosto de 2012

aposto que um pudim de leite ninho resolveria tudo.

Não consigo dormir, não consigo dormir, não consigo dormir. Meu corpo pede, e eu sei que poderia dormir em um segundo. Mas meus olhos se recusam a fechar, minha mente continua a mil. E apesar de toda essa agitação, é até irônico perceber que o mínimo som dos meus dedos batendo nas teclas me irrita. Essa é uma daquelas madrugadas em que eu vejo minha vida inteira passando, mas não sei bem ao certo qual o problema. Quando foi a última vez em que passei uma madrugada trocando por miúdos esse viver tão íntimo que é a vida? Tic Tac. Eu só não me sinto satisfeita, entende? Me sinto num completo hiato, sem previsão para nada. Um pouco sem rumo, talvez. Insônia? É uma pena, mas eu não entendo! Talvez minha aflição acabe quando o telefone tocar. Estou esperando... Seria isso fome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário