sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Singela declaração de amor em uma sexta-feira à noite

E venho-me aqui humilde anunciar para um ou para dois. É isso, rapaz, eu amo você, é a-m-o-r, esse é o ponto. Confesso que há sim o esforço para evitar o clichê, mas o que seria isso senão um enorme clichê nos moldes shakesperianos? Ah, querido, talvez você não entenda, mas eu admito - Nem eu entendo. Não entendo meu recente apreciar por músicas românticas, a alegria de receber uma simples SMS ou minha saudade instantânea após a despedida. E, sem querer, me pego esboçando um sorriso ao pensar em você, pensar em um futuro tão bom! Sei que há tão pouco tempo sou feliz, talvez tais palavras sejam um tanto precipitadas... Contudo, me aquece acreditar nessa felicidade duradoura. Aquece-me pensar no seu olhar, no seu abraço, no seu amor. Olha só, estou fazendo aquilo de novo! Nunca fui dada às pieguices dessa vida, e você me mudou tanto! É, querido, os tempos não estão tão fáceis, mas você está aqui, e é o que importa. Será doce.

Um comentário:

  1. Não sei e nem tem porque, só me deu uma imensa vontade de te responder, louca, súbita, mesmo que tardia. Mais como um desejo que precisa ser atendido, uma necessidade que precisa ser saciada... Embora eu já tenha lido muitas vezes, ainda termino sorrindo ao ler a sua última frase. E se você não escreve nada novo quando eu volto aqui, então volto a ler, volto a sorrir. E você com seu dom me deixa sempre assim, atônito. Ah, querida, se tu soubesses o que é esse a-m-o-r pra mim, se, na verdade, eu soubesse te explicar... Eu confesso, já desisti do esforço anti-clichê faz tempo. Faz tempo que perdi a vergonha, que perdi o medo de parecer piegas, exagerado, ou qualquer outra coisa que me impeça de expressar uma fração desse amor. Faz tempo que me apaixonei, e sair dessa condição, quero não. Tanta coisa mudaste em mim, e tudo só me leva a concluir, amada, que não dá pra ficar longe de você. Só espero cumprir as expectativas e ser aquilo que você idealizara... Seremos doce.

    ResponderExcluir